sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SEJA VOCE O SEU MELHOR AMIGO


Valorize o que voce tem, vamos manter a auto valorização, este é o ponto de partida.
Respeite se, se valorize mais.
Voce é um ser único ninguém é igual você neste planeta, existem falsos conceitos de modelo de pessoal ideal, aqui na terra passou um ser que ai sim serve de modelo que foi Jesus Cristo, no restante somos diferentes no modo de pensar e agir, somos único.
Para de brigar com você mesmo, nada de errado á em você, aceitar se é sinônimo de paz interior.
Aquilo que não aceitamos é o que aparece cada vez mais forte em nossas vidas, então pense naquilo que realmente você deseja para viver.
“Eu sou o que sou. Cada um que me olhe como quiser. Quero me realizar. Eu me valorizo porque dou atenção aos sentimentos. O importante é que estou comigo mesmo e não abro!”
Texto baseado nas palavras de Gasparetto.

Um comentário: